Em 2013 eu criei um grupo no facebook chamado Viciadas em Leitura. Na verdade, eu e a Talita fazíamos parte de um grupo de uma série específica e na época, nós duas e umas meninas estávamos fazendo tanta algazarra sobre tantos outros livros, que as administradoras não ficaram muito felizes. Por isso, eu resolvi criar um grupo onde nós poderíamos falar sobre todo e qualquer livro.
Com a entrada de amigos homens, claro, nós trocamos o nome para Viciados em Leitura. Logo depois a Talita resolveu fazer a page e em seguida surgiu o blog. Mas foi no final do ano passado que nós demos força a eles. A retrospectiva literária de 2014 que eu fiz, despertou em mim uma vontade imensa de fazer mais, tanto da page quanto do blog. Quando 2015 começou, eu enfiei na cabeça que iria escrever uma resenha pra cada livro lido e como sempre, a Talita embarcou nessa comigo.
Administradora
Baixinha, taurina, canhota, balzaquiana, viciada em música, tecidos e livros. Artesã e dona do ateliê Da Bia - arte em tecido. Criadora e colaboradora do Viciados em Leitura.
Facebook | Skoob
Administradora
Extremamente tímida com uma leve tendência a ser encontrada dentro de um livro ou colada com um e-reader. Ariana, mas sem a energia dos arianos, matemática, mas sem amar os números. Leitora. Viciada.
Facebook | Skoob
Colaboradora
Virginiana (mas sem as neuroses), devoradora de livros,criativa e muito intensa.
Facebook | Skoob
Colaboradora
Séria e paradoxalmente risonha, leitora aficionada e escritora incansável, apaixonada pela profissão peculiar; desenhista, dançarina e filósofa de sofá nas horas vagas... Perfeccionista, amaldiçoada por TOC, etérea e perdida em seu mundo, como todo bom "pseudo-autista".
Colaboradora
Pisciana, logo, sonhadora...
Sonhadora, logo, leitora!!
Facebook | Skoob
A leitura estimula a memória, expandindo a capacidade de nossa mente.
A leitura é combustível inesgotável para a imaginação.
A leitura nos dá palavras: instrumentos para expressar nossos sentimentos.
É possível experimentar com a leitura sem de fato experimentar fisicamente.
O ato de ler naturalmente leva a escrever e amplia nossa capacidade para escutar.
A leitura constrói sonhos e nos empurra à realização dos mesmos.
A leitura desconhece a solidão e nos permite estar sempre acompanhados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário