Os meninos que nos desculpem, mas agora é hora daquele momento calcinha! Viciada que é viciada sempre tem um namorado de livro, aquele personagem que se ganhasse carne e osso, sairíamos correndo para os braços dele sem pensar duas vezes. Sim, que nos desculpem os namorados, maridos e ficantes, mas um namorado literário é fundamental!
A cada semana vamos falar de um personagem que facilmente se encaixa na categoria namorado literário. Ele pode não ser o seu, mas com certeza é o de alguém, e vamos combinar aqui só entre a gente? Podemos ter vários namorados literários ao mesmo tempo, afinal eles são muitos e dos mais variados tipos: tem namorado vampiro, bad boy, rock star, CEO... E falando em CEO o nosso primeiro Namorado Literário é O CEO!
Ele fez milhões de mulheres em todo o mundo babarem nele, ele fez muitas mulheres desejarem algemas, chicotes e cordas só para agradar suas preferências e ele não faz amor, ele fode... com força! Sim, minhas viciadas, nosso primeiro namorado é o único, Christian Grey!
Antes de falar do Christian (olha a íntima!) uma explicação rápida, ele foi escolhido para ser o primeiro, pois ele ganhou uma brincadeira que fizemos no Facebook. E os candidatos que perderam para ele, não precisam ficar tristes, vão ser os próximos. Quer saber quem são? Vai lá na nossa página: https://www.facebook.com/ViciadosLeitura
Vamos falar do Christian Grey... Corações frágeis preparem-se!
Para começar até o nome dele é sexy! Serio, fala Christian Grey alto e você vai sentir aquele arrepio pelo corpo, aquele momento “aiii que delicia” e vai ficar tonta de prazer. Exagerei? Eu sei que não! Além de um nome lindo, ele é lindo, alto, corpo atlético mantido com aulas de kickboxing e corridas e para completar e deixar a coisa ainda melhor é dono de olhos cinzas expressivos. Mas esse homem lindo tem um passado sombrio, sua mãe era uma viciada em drogas e prostituta, e seu cafetão era abusivo tanto com ela quanto com Christian, que leva no corpo as marcas dessas violências. Aos quatro anos, sua mãe, Ella, se matou e o pequeno (lindo) Christian ficou dias sozinho com o corpo morto dela até ser encontrado.
Ele foi adotado pelos Trevelyan Grey depois de passar algum tempo em lares adotivos, entretanto, esse seu passado pesado deixou não só marcas físicas, como emocionais em Christian. Ainda adolescente ele é introduzido ao mundo do BDSM por uma amiga da mãe adotiva dele, e após anos sendo submisso de Elena Lincoln ele passa exercer o papel de dominante até encontrar a Ana, e se você quer saber mais... leia os livros! Para terminar, uma ficha básica do nosso primeiro namorado literário da semana!
Nome Completo: Christian Trevelyan Grey
Idade: 27/28 (durante os três livros)
Data de Nascimento: 18 de junho de 1983
Família: Carrick Grey (pai); Grace Trevelyan Grey(mãe); Elliot Grey (irmão); Mia Grey (irmã)
Esposa: Anastasia Steele
Filhos: Theodore “Teddy” Raymond Grey e Phoebe Grey
Profissão: CEO da Grey Enterprises Holdings, Inc.
Curiosidade: sabe pilotar aviões e helicópteros (Charlie Tango!), tem uma pequena obsessão em fazer a Ana comer; não gosta de ser tocado, principalmente no peitoral e algumas partes das costas; e quando manda Ana para o quarto vermelho e coloca aquela calça jeans surrada, com o botão aberto, mata as leitoras do coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário