Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Junho, seu lindo, você chegou arrasando!!!!
Gente, olha o que a EL Jamas ACABOU de postar em suas redes sociais! Sim! Ela acabou de anunciar que a espera finalmente está chegando ao fim, pois dia 18 de junho sai Cinquenta Tons de Cinza pelo POV (ponto de vista) do Christian!
OMFG!!!!! Intrínseca, minha linda, não demora pra lançar isso aqui no Brasil, ok??? Já basta o filme que só sai lá em 2017!
Todas surtam!!!! \o/
Sim com certeza eu suuuurto!!!!
ResponderExcluirCaraca eu sempre quis "ver" "sentir" tudo pelo olhar dele!! Que notícia maravilhosa!!!
Adoooooooooooro!!!
que legal, já li os livros anteriores e acho que vou gostar de ler sob seu ponto de vista
ResponderExcluireu vi isso e quase morri, intrinseca nao pode demorar nem mais um minuto dps do lançamento oficial do livro
ResponderExcluirtonsdeleitura.blogspot.com
Olá
ResponderExcluirnão sou fã da serie por isso não tenho tanto o que comemorar, achei o filme legal, mas não tão bom como deveria, parece que só vai ser lançado em Setembro
Bjks
Eu achei o filme legal mas o livro eu não gostei.
ResponderExcluirAcho sinceramente que tem livros muito melhores que o livro 50 Tons de Cinza. Como por exemplo o livro Toda sua, da Sylvia Day. A historia é parecida mas é muito melhor que os "50 tons" e sem contar que a protagonista não é chata bobona.
Eu sinceramente não gostei do livro 50 tons de cinza, achei que a Anastasia estragou o livro, ela é muito fresca. E ate mesmo a historia é muito fraca.
ResponderExcluirEntão provavelmente não vou ler esse livro. :/
E quando eu achava que tinha acabado isso de 50 tons de cinza, me lançam mais um livro. Eu acho a historia fraca, não me convenceu a pureza excessiva da Anastasia.
ResponderExcluirTalvez eu leia esse Pov, apesar de achar que são meio desnecessários.
ResponderExcluirEssa serie me decepcionou, eu esperava mais. Se fala tanto desse livro mas não acho que seja tudo isso.
A notícia mal saiu no twitter da autora e o facebook já estava fervilhando com postagens. Depois veio a questão da capa. A editora brasileira até tentou fazer suspense sobre ela, mas a americana já havia liberado e a imagem estava correndo a rede.
ResponderExcluirAí veio a questão do roubo e a notícia que estava começando a arrefecer bombou novamente.
A equipe de marketing deles está de parabéns! rsss
conchegodasletras.blogspot.com.br